Contacte-nos já

Assistência técnica gratuita e informações comerciais
Call Center Português com suporte técnico e comercial qualificado.

Mais de 20 especialistas estão aqui o ajudar em todas as suas questões e recomendar sempre as melhores soluções para cada tipo de necessidade.
De Segunda a Sexta das 9.00h às 18.00h (Chamada para a rede fixa nacional)

/wp-content/uploads/callcenter-laptop2.png

Envie-nos as suas questões, exponha as suas dificuldades e problemas técnicos.

A nossa equipa especializada, rapidamente poderá verificar e responder ao seu pedido.
Envie-nos um Ticket a partir da sua Área de Cliente.

de Segunda a Sexta das 9.00h às 18.00h

Como Contactar

Para proteger as suas informações, se já é nosso cliente, vamos pedir-lhe o utilizador que usa na sua conta.

Telefone

Suporte telefónico de primeiro nível Gratuito e informações comerciais, para quem prefere o contacto telefónico.


De Segunda a Sexta - 9.00h | 18.00h
(Chamada para a rede fixa nacional)

Informações

Para informações comerciais relativas a serviços personalizados
Ecommerce, Criação de Sites, Marketing Online, WebDesign e Servidores.

Apoio Comercial
De Segunda a Sexta - 9.00h | 18.00h

Email

Abra um ticket de assistência a partir da sua Área de Cliente, os nossos técnicos irão responder-lhe rapidamente por email.


De Segunda a Sexta - 9.00h | 18.00h

Revendedores

Se revende os nossos produtos, pode escolher a melhor estratégia com o seu consultor dedicado.

Os nossos clientes vêm sempre em primeiro lugar

Evoluímos todos os dias para melhorar o serviço de assistência. Aqui estão os números que o provam.

/wp-content/uploads/2016/10/company_cusdelight_01.png

95%

dos emails respondidos em 4 horas úteis

/wp-content/uploads/2016/10/company_cusdelight_02.png

130.000

chamadas geridas 5 dias por semana, das 9h às 18h00

/wp-content/uploads/2016/10/company_cusdelight_03.png

94%

do chat respondido em tempo real

/wp-content/uploads/2016/10/call-center02white.jpg

Informação útil