Pode enviar um pedido, apenas se já informou a assistência técnica de um problema através dos canais específicos.
Deve, portanto, indicar com precisão quando e como já tinha sido enviado o pedido de informação.

Seu pedido será analisado no prazo de 30 dias por um gestor de serviços e receberá uma resposta nos dez dias seguintes.

É cliente nosso?
As reclamações só podem ser enviadas a partir da sua área pessoal.
Faça login com nome de utilizador e palavra-passe e vá para https://controlpanel.amen.pt/claim.html


707 45 51 55

Assistência Técnica

Necessita de assistência técnica? Visite a nossa página de Suporte encontre FAQs, glossários e procedimentos orientados para ajudá-lo a esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter.

Voce quer enviar um pedido de ajuda?
Entre no seu Área de Cliente e faça uma pergunta na seção dedicada.

Revendedores

Gostaria de se tornar um revendedor dos nossos produtos? Contacte-nos e torne-se revendedor.

Testemunho

"Graças à nova Área de Cliente da Amen posso agora gerir todos os meus clientes e domínios de forma fácil e simples"

"O serviço de Suporte técnico dedicado aos revendedores é uma das principais razões que me levou a escolher a Amen"

View video