Apoiamos profissionais e PMEs desde a sua criação, promoção e proteção de identidade online.
O nosso compromisso diário é a satisfação de nossos clientes, num processo de melhoria contínua.
88%
dos emails
respondidos em
4 horas úteis
130.000
chamadas geridas
5 dias por semana,
das 9h às 18h00
94%
do chat respondido
em tempo real
A Amen.pt dominou esta categoria durante vários anos, mas em 2014 acabou por não ganhar. Este ano os votos trouxeram a Amen.pt de volta ao primeiro lugar como o Melhor Serviço de Alojamento. As soluções chave na mão da Amen.pt oferecem simplicidade e rapidez no momento de criar todo o tipo de sites.
Prémio ACEPI NAvegantes XX Melhor Empresa de Serviços de eCommerce 2015.
As Lojas Online da Amen.pt voltaram a ganhar no ano de 2015 o prémio para melhor serviçod e eCommerc, pode saber mais sobre as nossas lojas online aqui.
Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Pólo Sul,
Nº 2 – 3ºB-1, Parque Expo
1990-273 Lisboa
Portugal
A Amen Portugal encontra-se localizada em Lisboa, com a sua equipa de profissionais. Tem ao seu dispor a sua linha de Apoio ao Cliente nos dias úteis das 09h às 18h, assim como o serviço de ticketing disponível nas respectivas Àreas de Cliente.
Tel: 21 145 21 21
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: contact@amen.pt
Site: https://www.amen.pt
Amen Portugal, uma parte da Register | NIF: 507207629 - Capital Social 10.000€
AMENWORLD Serviços e Internet Unipessoal Lda
Sede social: Edifício Escritórios do Tejo, Rua do Pólo Sul, Nº 2 – 3ºB-1, Parque Expo, 1990-273 Lisboa
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO (RAL)
Nos termos do disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, 8 de Setembro, a Amen informa os seus Clientes, que sejam consumidores na definição prevista na referida Lei, que a Lista completa de Entidades (RAL) – Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo existentes em Portugal está disponível para consulta no Portal do Consumidor acessível através do link: http://www.consumidor.pt/.
A Amen informa ainda os seus Clientes, que sejam consumidores, da existência de uma plataforma de resolução de litígios em linha (online) que pode ser utilizada quando as partes se encontrem domiciliadas num Estado da U.E. - Plataforma de RLL e que é acessível através do endereço electrónico http://ec.europa.eu/consumers/odr/.
Amen informa ainda os seus Clientes, que sejam consumidores que para os feitos Resolução Alternativa de Litígios, o seu endereço de email é contact@amen.pt.
No caso de encontrar conteúdo ilegal nas nossas plataformas, envie-nos por favor um email para o seguinte endereço: contact@amen.pt
ABUSE DSA
A formalização das denuncias de conteúdo ilegal deve respeitar o disposto no artº 16º do Regulamento EU 2022/2065 de 19 Outubro 2022: abuse_dsa@amen.pt