Assistência Premium

Assistência técnica adaptada às suas necessidades.

Assistência técnica avançada para aqueles que escolheram os nossos servidores virtuais ou dedicados e precisam de um especialista para resolver problemas de configuração ou gestão na sua infra-estrutura.

Como o podemos ajudar?

Sem exigências contratuais, com transparência e simplicidade garantidas.

Pagamento por uso

Cada pedido de Assistência Premium que fizer será adaptado às suas necessidades através de packs pagos por hora. Isso significa que paga apenas o que precisa, sem datas de expiração para as horas de assistência adquiridos.

Transparência e restrições nulas

Pode verificar quantas horas foram compradas a qualquer momento, bem como o saldo atual e relatórios sobre as tarefas concluídas. Sem taxas mensais ou obrigações contratuais para renovação ou datas de expiração.

Falamos a sua língua

Receberá assistência técnica diretamente de técnicos qualificados da Amen.pt que falam a sua língua, ou diretamente no seu servidor sem intermediários ou empresas externas de fora do nosso grupo.

Quando a assistência Premium é útil


Set-up inicial

Otimização do sistema operativo no servidor para melhorar o desempenho, garantir a proteção contra ataques externos, atualizações e assistência na tomada do seu negócio imediatamente operacional.

Aplicação do set-up

Configuração otimizada dos painéis de controlo mais comuns, como Plesk e cPanel, CMS ou WordPress e Joomla, bem como soluções de comércio eletrónico como PrestaShop e muitos mais.

Serviço de set-up

Instalação e configuração no seu servidor, usando Linux ou Windows, de servidores web, serviços de email, soluções de webmail, DNS, Servidores FTP, Proxy e similares, todos de alta confiança.

Migrações

Migração dos conteúdos do seu servidor, configurações e aplicações do sistema, desde soluções externas até à nossa oferta ou a um novo servidor dedicado ou virtual.

Segurança

Configuração das nossas soluções de backup, criação de planos de backup personalizados para atender todos os requisitos. Instalação e configuração de firewalls de hardware e software. Procedimentos de teste de penetração.

Cloud Privada

Projeção, instalação e configuração de soluções em Cloud privada com tecnologia ESXi, VMware, Hyper-V e muito mais, nas nossas soluções de servidores dedicados.

Precisa de mais alguma coisa? Contacte-nos e podemos encontrar a melhor solução para as suas necessidades em conjunto

Contacte-nos

Escolha o método que prefere para entrar em contacto connosco

Telefone

De Segunda a Sexta: 9.00h | 18.00h
(Chamada para a rede fixa nacional)

Nós ligamos-lhe!

Solicite um contacto telefónico