As condições do Serviço (CS) é uma parte integrante e essencial das Condições Gerais de Serviço (GCS) publicada no link https://www.amen.pt/company/informacao-legal/. As GCS e este CS, incluindo a documentação a ela referida, estabelecem os termos e condições do Acronis® serviço de Cyber-backup fornecido pela Amen.pt (doravante o "Acordo"). Aceitação e/ou confirmação do formulário de encomenda pelo Cliente implica a aceitação total deste CS. A oferta de vendas publicada online no site www.amen.pt ou de outra forma levada ao conhecimento do Cliente (doravante a "Oferta") representa uma parte integral e substantiva destas condições contratuais.
Acronis® é uma marca registada da Acronis International GmbH (doravante "Acronis") e/ou suas filiais nos Estados Unidos ou outros países.
1) DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO SERVIÇO
1.1 O serviço de cyber backup Acronis® (doravante também o "Serviço") permite ao Cliente transferir para um espaço virtual reservado disponibilizado ao Cliente na Acronis® cópias de backup da plataforma de dados e conteúdos selecionados pelo Cliente, dentro dos limites de capacidade especificados na Oferta. O Serviço é prestado pelo Amen.pt ("Amen.pt" ou pela "Empresa") em conformidade com os regulamentos relativos ao tratamento de dados pessoais, conforme ilustrado na Política de Privacidade publicada no site da Amen.pt em https://www.amen.pt/company/legal/cookie/?lang=pt , que o Cliente declara ter lido e compreendido.
1.2 Os dados enviados pelo Cliente são armazenados na plataforma cloud da Acronis, que tem sede na Alemanha. O cliente reconhece e aceita que a Amen.pt atua exclusivamente como revendedor Acronis®, oferecendo os serviços cobertos por este CS através da plataforma e serviços Acronis®. Para mais informações sobre as funções de Amen.pt e Acronis face à legislação europeia relativa à proteção dos dados pessoais, faz-se referência ao artigo 5.4 do presente CS.
1.3 Antes de utilizar o Serviço, o Cliente declara ter lido e aceite a documentação contratual preparada pela Acronis, atualizada de tempos a tempos por este último, especificamente o Contrato de Licença de Utilizador Final (EULA) da Acronis, publicado no link https://www.acronis.com/en-us/support/eula.html, e a política de privacidade Acronis disponível no link https://www.acronis.com/it-it/company/privacy.html.
1.4 As características do Serviço e os procedimentos operacionais de utilização por Cliente são especificados na Oferta publicada no site da Amen.pt e/ou no painel de controlo da Amen.pt ou de outra forma trazidas à atenção do Cliente pela Amen.pt. A Amen.pt reserva-se ao direito de modificar as características do Serviço e/ou transferir o Serviço para outras plataformas com a mesma ou maior qualidade, notificando o Cliente por escrito.
1.5 Quaisquer funcionalidades adicionais que possam ser apresentadas no painel de controlo Acronis, que não fazem parte da Oferta de Venda da Amen.pt adquirida pelo Cliente, não podem ser subscritas pelo Cliente, incluindo através de uma oferta de venda separada acordada com o Amen.pt.
1.6 As políticas de backup são da responsabilidade do Cliente, que declara possuir as competências necessárias e adequadas para as executar em plena autonomia e verificar a consistência das cópias de segurança realizadas. O cliente utilizará as ferramentas de encriptação fornecidas pela Acronis, armazenando de forma segura a senha principal relevante. A Acronis e a Amen.pt não se responsabilizam pela perda ou apropriação indevida de quaisquer dados enviados para o espaço de backup que o Cliente não tenha encriptado utilizando a encriptação disponível em qualquer Acronis® produto ou serviço que o Cliente tenha utilizado para processar esses dados
1.7 O Cliente compromete-se a armazenar a cópia original dos dados dos quais é feita uma cópia de reserva. A integridade e vulnerabilidade de ficheiros, programas e o conteúdo do espaço do Cliente são da responsabilidade total do Cliente. Se este último, por falta de atualização ou erros na redação do código, conduzir a uma vulnerabilidade do sistema que permita o acesso não autorizado por terceiros que, A critério da Amen.pt, pode causar danos diretos ou indiretos ao Serviço e/ou à sua plataforma, e/ou são explorados pelo Cliente ou por terceiros, autorizados ou não autorizados pelo Cliente, a danificar indiretamente os serviços prestados pela plataforma, a Amen.pt, a seu critério pode, com ou sem aviso prévio, intervir e suspender o Serviço até que o Cliente restabeleça as condições de segurança consideradas adequadas para garantir a integridade do sistema ao critério da Amen.pt.
1.8 Todos os dados e conteúdos enviados pelo Cliente através do Serviço são e continuam a ser a propriedade exclusiva e sob o controlo exclusivo do Cliente. A Amen.pt, de facto, não tem qualquer controlo sobre ou acesso aos dados dos quais é feita uma cópia de backup, e não tem acesso a estes últimos. Qualquer responsabilidade decorrente desses dados e conteúdos permanece inteiramente com o Cliente. O cliente tem a responsabilidade exclusiva de armazenar corretamente as credenciais de acesso e adotar medidas de segurança adequadas para impedir o acesso não autorizado ao Serviço por terceiros. Além disso, o Cliente assume toda e qualquer responsabilidade pelo upload, download, eliminação, gravação e gestão de dados e conteúdos no seu espaço de backup. O cliente é informado de que é da sua responsabilidade tomar todas as medidas de segurança necessárias para proteger as cópias de backup contra qualquer tipo de hack, intrusão, tentativa de intrusão, ataque, etc. O Cliente é informado de que a Amen.pt não gere os dados e/ou administra o espaço de Backup em nome do Cliente em nenhuma circunstância.
1.9 O Serviço estará disponível sob reserva de suspensões, caso existam, para trabalhos de manutenção. A Amen.pt pode, a qualquer momento, interromper a prestação do serviço se, a seu exclusivo critério, se justificarem razões de segurança e/ou garantia de confidencialidade, caso em que informará o Cliente. A assistência será prestada pela Amen.pt de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, excluindo os feriados públicos de acordo com o calendário Português. A Amen.pt só prestará apoio aos pedidos abrangidos pelo âmbito de responsabilidade do Amen.pt, tal como previsto no presente CS. A fim de solicitar assistência técnica, o Cliente enviará um ticket detalhado através do seu Painel de Controlo.
1.10 A Amen.pt apoia-se em parceiros tecnológicos qualificados e de tecnologia qualificada aproveitando os melhores recursos disponíveis para apoiar os clientes na prestação dos serviços abrangidos pelo presente Acordo. A Amen.pt não pode ser responsabilizada por interrupções no Serviço decorrentes de acontecimentos fora do controlo razoável da Amen.pt e/ou danos decorrentes de anomalias ocorridas durante a prestação dos Serviços, que não são diretamente imputáveis à Amen.pt e/ou que não se enquadram no controlo técnico da Amen.pt, tais como, mas não se limitando a, (i) eventos de força maior (ii( eventos causados por terceiros, tais como, por exemplo, a interrupção ou mau funcionamento dos serviços de prestadores de telecomunicações e/ou linhas de energia ou atos ou omissões do fabricante de serviço (iii) danos causados por falha no equipamento necessário para aceder ao Serviço (iv) avaria dos terminais ou outros sistemas de comunicação utilizados pelo Cliente (v) utilização indevida do equipamento e/ou procedimentos por parte do Cliente ou de terceiros para aceder ao serviço de cópia de segurança do espaço de reserva ou outros sistemas de comunicação utilizados pelo Cliente (v) utilização indevida do equipamento e/ou procedimentos por parte do Cliente ou de terceiros. , etc... A empresa garante o seu melhor esforço na prestação dos serviços, com exceção das suspensões necessárias para a realização de operações de manutenção. A Amen.pt não se responsabiliza por quaisquer interrupções no serviço e compromete-se a remediar os mesmos de acordo com os prazos técnicos necessários.
1.11 A Amen.pt pode, a qualquer momento, interromper o Serviço por razões de segurança e/ou confidencialidade de dados, com ou sem aviso prévio ao Cliente. A Amen.pt pode, a seu critério e para as operações planeadas, modificar ou rever a funcionalidade ou funcionalidade dos Serviços por razões técnicas, dando ao Cliente pelo menos 5 dias de antecedência e, em qualquer caso, garantindo a funcionalidade adequada do Serviço.
1.12 A Amen.pt está igualmente isenta de qualquer responsabilidade em caso de destruição, perda, roubo, dano ou deterioração, mesmo em parte, dos dados introduzidos no espaço de reserva, por qualquer motivo ou causa que não envolva negligência grave por parte da Amen.pt. Em todo o caso, qualquer responsabilidade que a Amen.pt possa incorrer perante o Cliente devido ao prejuízo decorrente deste contrato, não pode exceder o valor total efetivamente pago pelo Cliente para registar nos seis meses imediatamente anteriores à ocorrência do evento que causou o preconceito acima referido.
2) OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DO CLIENTE
2.1 O Cliente aceita e reconhece que o Serviço, a duração da qual é decidida pelo Cliente no momento da compra, deve partir da ativação do próprio Serviço. É, pois, da responsabilidade do Cliente proceder à ativação do Serviço após a compra, seguindo os métodos e procedimentos indicados pela Amen.pt. O Cliente aceita e reconhece que a Amen.pt não verificará ou verificará a correta ativação do Serviço e não pode ser responsabilizado de forma alguma em caso de ativação incorreta ou falhada do Serviço.
2.2. A Amen.pt reserva-se o direito de suspender imediatamente o Serviço se, a seu exclusivo critério ou através de reclamações recebidas de terceiros, a Amen.pt considerar que o Cliente está a cometer atividades diretas e/ou indiretamente que infringem as obrigações decorrentes do disposto neste artigo e das leis e regulamentos em vigor. Nesse caso, o Cliente, mediante aviso, incluindo por e-mail, da Amen.pt, eliminará imediatamente as causas da reclamação ou fornecerá documentação adequada comprovando que as atividades atribuídas direta ou indiretamente ao Cliente são realizadas em total conformidade com todas as regras e regulamentos aplicáveis. No caso de o Cliente não responder ao aviso enviado pela Amen.pt, a Amen.pt reserva-se o direito de rescindir imediatamente este contrato, sem abdicar do seu direito ao pagamento integral de todos e quaisquer montantes, bem como de reclamar mais danos como compensação por qualquer dano ou perda a Amen.pt pode sustentar a este respeito.
2.3 Durante toda a duração deste CS, o Cliente, sob a sua responsabilidade e a sua própria responsabilidade:
- utilizar o Serviço apenas para fins lícitos e legítimos;
- cumprir todas as instruções que possam ser dadas pela Amen.pt relativamente à utilização adequada e correta do Serviço.
O cliente tomará todas as medidas adequadas para limitar danos e/ou perda de ficheiros, memória, documentos ou qualquer outro conteúdo ou dados dos quais tenha sido feita uma cópia de backup. Neste sentido, o Cliente compromete-se a duplicar todos estes ficheiros, documentos e dispositivos de armazenamento e a colocar em segurança. O cliente aceita que o Serviço de Cópia de Segurança não pode ser modificado e que é concedido em uso "como está" sem qualquer garantia de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando a, ser adequado para fins específicos, ausência de bugs, etc... O cliente, por conseguinte, renuncia expressamente a qualquer ação sob o direito de recorrer contra a Amen.pt sobre tais aspetos.
2.4 O Cliente aceita e reconhece ser totalmente e único responsável por todas e quaisquer atividades realizadas através do Serviço, que podem ser direta ou indiretamente atribuíveis ao Cliente e, especificamente, ao conteúdo e avisos copiados, armazenados e transmitidos através do Serviço. Em caso algum poderá a Amen.pt ser responsabilizada de qualquer forma por qualquer conduta criminosa, civil ou administrativa e/ou má conduta cometida pelo Cliente direta ou indiretamente através do Serviço. O Cliente compromete-se a defender, indemnizar e manter a Amen.pt inofensivo de e contra quaisquer ações legais, reclamações, custos ou despesas, incluindo honorários legais, decorrentes da violação das obrigações do Cliente e das garantias prestadas através da aceitação deste contrato, e em qualquer caso, relacionadas com ou relacionadas com o uso do Serviço.
2.5 O Cliente que adquire serviços em nome de Utilizadores terceiros e/ou dos seus clientes finais, compromete-se a trazer ao conhecimento e a fazer com que os Utilizadores e/ou os seus clientes finais aceitem e apliquem a documentação contratual preparada em relação ao Serviço adquirido, incluindo o GCS da Amen.pt, este SO e a documentação Acronis acima referida, tendo especial cuidado para garantir o uso adequado dos Serviços pelos Utilizadores, em conformidade com as regras técnicas e regulamentos relativos aos Serviços.
O cliente que adquire serviços em nome de Utilizadores terceiros e/ou seus clientes finais será responsável pelos dados introduzidos no espaço web concedido através do serviço de backup em nome do cliente final.
O cliente que adquire serviços em nome de Utilizadores terceiros e/ou seus clientes finais assume toda a responsabilidade pelas Encomendas feitas com Registo e compromete-se, na máxima extensão permitida por lei, Indemnizar e deter inofensivamente a Amen.pt e a Acronis de quaisquer reclamações, custos e sanções contra terceiros, incluindo as autoridades judiciais competentes, relativas e, em qualquer caso, relacionadas com a realização deste acordo e/ou a violação pelo primeiro ou pelos Utilizadores e/ou seus clientes finais das obrigações, representações e garantias estabelecidas no GCS da Amen.pt, esta SO e a documentação contratual preparada pela Acronis acima referida.
2.6 O Cliente garante e declara que o Serviço não é adquirido ou utilizado pelo Cliente ou por qualquer outro utilizador final em qualquer país com embargo dos Estados Unidos. O cliente também garante que o Serviço não deve ser comprado ou utilizado por qualquer pessoa a quem a exportação seja restrita ou proibida pelas leis, regulamentos, ordens governamentais ou políticas dos Estados Unidos. Tendo tomado nota do acima, o Cliente declara indemnizar e manter a Amen.pt inofensivo em caso de violação ou litígio relacionado com este parágrafo.
3) DURAÇÃO DO SERVIÇO
3.1 O Serviço tem a duração especificada na Oferta de Venda.
3.2 O Serviço pode caducar com ou sem renovação tácita de acordo com o disposto no GCS do Amen.pt
3.3 Em todos os casos de rescisão deste contrato, os serviços serão desativados e todos os dados introduzidos pelo Cliente no seu espaço de backup e nele contidos serão eliminados, sem possibilidade de os recuperar e sem qualquer aviso prévio ao Cliente, e sem qualquer responsabilidade por parte da Amen.pt para reter e/ou guardar os dados. Além disso, o Cliente deixará de ter acesso ao seu espaço de reserva. Será, portanto, da responsabilidade do Cliente, para não perder o conteúdo, garantir a renovação do Serviço dentro do prazo de renovação que aparece no painel de controlo do Cliente, tendo também em conta o seguinte.
3.4 Para evitar a interrupção do Serviço e/ou perda de dados, o Cliente renovará o Serviço Especial de Backup pelo menos 7 dias antes da data de validade (prazo de renovação). Se a renovação for efetua por transferência bancária, o Cliente fornecerá a Amen.pt comprovativo de pagamento antes da data de validade do Serviço. O cliente aceita que em caso de renovação tardia, o Serviço pode deixar de estar disponível e que os dados podem ter sido eliminados; O cliente isenta e alivia a Amen.pt de qualquer responsabilidade a este respeito.
4) TAXAS E PAGAMENTOS
4.1 As Taxas para o Serviço são as especificadas na Oferta de Venda no site https://www.amen.pt. Considera-se que o acordo para a prestação do Serviço foi celebrado e executado na sequência do pagamento das taxas do Serviço, de acordo com os termos da oferta. O preço de renovação será o preço aplicável pela Amen.pt no momento do pedido de renovação do Cliente, e indicado no menu do Painel de Controlo. O valor devido pelo Serviço será pago com cartão de crédito ou utilizando os outros sistemas de pagamento disponíveis no site do Amen.pt no momento do pagamento, após o preenchimento do formulário de pagamento durante o procedimento de registo.
Os seguintes artigos constituem cláusulas contratuais específicas relativas aos serviços Acronis que o Cliente e o utilizador final dos Serviços abrangidos por este SO declaram ter visualizado e expressamente aceite. Os seguintes termos e condições contratuais juntam-se aos estabelecidos nos artigos acima referidos deste CS e no GCS de Registo.
5.1. Direito de suspensão.
5.1.1. A Acronis (doravante também a "Empresa") e a Amen.pt (a seguir também o "Prestador de Serviços") podem, a qualquer momento, suspender o acesso aos Produtos e Serviços, total ou parcialmente, pelas seguintes razões:
Se razoavelmente praticável dadas as circunstâncias, a Empresa ou a Amen.pt informarão o Cliente antes da suspensão, indicando o(s) motivo para a suspensão.
No caso de o Cliente ter adquirido serviços em nome de vários Utilizadores Finais, sem prejuízo do direito da Acronis e da Amen.pt de informar diretamente qualquer Utilizador Final, o Cliente é o principal responsável por informar os Revendedores e Utilizadores Finais afetados da suspensão e assumirá toda a responsabilidade decorrente de qualquer incumprimento ou atraso no fornecimento dessa informação.
A Empresa e a Amen.pt não serão responsáveis por qualquer perda ou dano decorrente ou suspensão do acesso aos Produtos ou Serviços por qualquer uma das causas mencionadas no presente artigo 5.1.
Em qualquer caso, a Amen.pt não se responsabiliza por qualquer suspensão ou interrupção de Serviços devido à manutenção, mesmo em caso de não aviso prévio ao Cliente.
5.2. Dados do Utilizador.
5.2.1 A empresa reconhece que não adquire qualquer direito de propriedade, título ou interesse a quaisquer dados que o Prestador de Serviços, qualquer um dos seus Revendedores, ou qualquer um dos seus processos, lojas ou transmissões de Utilizadores Finais (" Dados de Utilizador"). Sujeito aos procedimentos normais de acesso e segurança e política de privacidade da Empresa (encontrado em https://www.acronis.com/en-eu/company/privacy.html),o Cliente concede à Empresa uma licença não exclusiva e transferível para utilizar os Dados de Utilizador que pertencem ao Prestador de Serviços, conforme necessário para fornecer ao Cliente os Produtos e Serviços. Qualquer funcionário ou subcontratado da Empresa que aceda aos Dados do Utilizador nos termos desta Secção 5.2 ficará sujeito a restrições de confidencialidade pelo menos tão restritivas como as dos presentes Termos. Sem o consentimento do proprietário (que pode reter a seu exclusivo critério), os Dados do Utilizador não podem ser: (a) utilizados pela Empresa que não seja o permitido nos termos destes Termos; ou (b) individualizados, vendidos, atribuídos ou arrendados pela Empresa. A empresa terá o direito de monitorizar e analisar a utilização dos Produtos e Serviços do Prestador de Serviços e de utilizar os resultados dessa monitorização para melhorar os Produtos e Serviços durante e após o Termo. O cliente representa e garante que: (i) obteve, e obterá, todos os consentimentos e aprovações necessários para fornecer os Dados do Utilizador à Empresa, e para que a Empresa utilize os Dados do Utilizador de acordo com os presentes Termos; e (ii) tem todos os direitos necessários para conceder a licença neste artigo 5.2.
5.2.2. A empresa terá o direito de utilizar todos e quaisquer dados e informações relacionados com os fornecedores de serviços, bem como a utilização dos Produtos e Serviços por qualquer utilizador ou utilizador final para qualquer finalidade legal, incluindo faturação, análise estatística, benchmarking e fins de investigação
5.3 Localização de Dados
5.3.1. A Acronis pode, sem aviso prévio: (A) transferir os dados armazenados num centro de dados operado pela Empresa para outro centro de dados da Empresa no mesmo país, e (B) transferir os dados armazenados num centro de dados operado pela Empresa na União Europeia ou na Suíça para outro centro de dados da Empresa na União Europeia ou na Suíça.
5.4 Proteção de Dados Pessoais e Confidencialidade.
5.4.1 Ao adquirir o Serviço, o Cliente deve indicar o seu endereço de email à Amen.pt, que criará um nome de utilizador único e o notificará, juntamente com o endereço de correio eletrónico, à Acronis, devidamente nomeado como processador de dados para a prestação do serviço nos termos do artigo 28.º do Regulamento 679/2016 da UE. O cliente receberá então da Acronis o link para aceder ao painel Acronis e utilizar o Serviço adquirido.
5.4.2 No que diz respeito aos dados pessoais do Cliente a que a Amen.pt pode ter acesso no âmbito das atividades de assistência nos termos do artigo 1.9 deste CS, e apenas na medida estritamente exigida para efeitos de tal assistência, a Amen.pt atua como processador de dados, enquanto o Cliente é o único responsável pelo tratamento de dados. As obrigações mútuas das partes em matéria de confidencialidade e proteção de dados pessoais regem-se pelo Acordo sobre o tratamento de dados pessoais disponíveis na https://www.amen.pt/company/informacao-legal/ a considerar parte integrante do presente Acordo.
5.4.3 No que diz respeito aos dados pessoais que o Cliente envia para a plataforma Acronis, o Cliente atua como controlador de dados, enquanto a Acronis atua como processador de dados.
No âmbito da prestação do Serviço ao Cliente, a Acronis compromete-se a manter o mesmo nível de proteção dos dados pessoais do Cliente garantidos no Contrato de Tratamento de Dados entre a Amen.pt e o Cliente.
5.4.4 Quando o Cliente se regista na plataforma Acronis, é informado que para determinadas operações de processamento a Acronis atua como controlador de dados de acordo com a sua política de privacidade, que o Cliente poderá ver ao registar-se na plataforma relevante.
5.5. GARANTIA
5.5.1. Potência e Autoridade. Cada parte representa e garante que tem direito e autoridade corporativa suficientes para conceder à outra Parte todas as licenças e direitos concedidos ao abrigo destes Termos.
5.5.2 Isenção de responsabilidade de outras garantias. A empresa não tem qualquer garantia, exceto a garantia na secção 5.5.1 anterior. Todos os Produtos e Serviços e documentação de acompanhamento, e todos os outros materiais que a Empresa pode fornecer ao abrigo destes Termos são fornecidos "AS-IS". Na máxima extensão permitida pela lei aplicável, as garantias constantes da Secção 5.5.1 acima são a garantia exclusiva e exclusiva de qualquer tipo, expressa ou implícita, estornando ou implícita, estornou pela Empresa em relação aos presentes Termos, E EMPRESA E A AMEN.PT ESPECIFICAMENTE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE TODAS AS GARANTIAS LEGAIS OU OUTRAS, INCLUINDO GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, NÃO-VIOLAÇÃO, TÍTULO OU APTIDÃO PARA UM DETERMINADO FIM, NÃO VIOLAÇÃO DE DIREITOS DE TERCEIROS POR FILTRAÇÃO, DESATIVAÇÃO OU REMOÇÃO DE TAIS SOFTWARES DE TERCEIROS, SPYWARE, ADWARE, COOKIES, E-MAILS, DOCUMENTOS, ANÚNCIOS OU SIMILARES, OU QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS DECORRENTES DO USO DO COMÉRCIO, DO CURSO DE NEGÓCIOS OU DO CURSO DE DESEMPENHO. Sem limitar a generalidade do anterior, a Empresa e a Amen.pt especificamente não garantem que os Produtos e Serviços satisfaçam os requisitos do Cliente, de qualquer Revendedor ou de qualquer Utilizador Final, ou de que o funcionamento dos Produtos e Serviços será preciso, ininterrupto, fiável, sem perda de dados ou sem erros. Na medida em que a Empresa ou a Amen.pt não possam declinar qualquer garantia como uma questão de direito aplicável, o âmbito e a duração de tal garantia serão o mínimo permitido por essa lei.
5.6 LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE
5.6.1 Exclusão de danos. Em nenhum caso a Acronis e a Amen.pt serão responsáveis pelo Cliente, Revendedor, Utilizador Final ou por qualquer terceiro por quaisquer danos especiais, incidentais, indiretos ou consequenciais (incluindo para lucros perdidos ou dados perdidos), quer com base na violação do contrato, na tort (incluindo negligência), na responsabilidade do produto, ou não, e se tal parte tenha ou não sido avisada da possibilidade de tais danos.
5.6.2. Limitação de danos. Para além e não em derrogação à Secção 5.6.1 supra, a responsabilidade total acumulada da Empresa e/ou da Amen.pt ao abrigo dos presentes Termos aos Clientes, Revendedores e Utilizadores Finais, seja em contrato, em delito (incluindo negligência ou responsabilidade rigorosa), ou qualquer outra teoria jurídica, não excederá o montante das taxas de licença que o Cliente pagou à Amen.pt no período de doze (12) meses anteriores às circunstâncias que dão origem ao primeiro pedido de indemnização. A existência de múltiplas reclamações por qualquer parte ou de várias partes relativamente aos mesmos atos, omissões ou ocorrências subjacentes não irá alargar este limite.
5.6.3. Exceções. A Empresa e a Amen.pt não se responsabilizam a ninguém pela perda ou apropriação indevida de quaisquer Dados do Utilizador que o proprietário desses dados não criptografados utilizando a encriptação disponível em qualquer Produto que o proprietário usou para processar esses Dados do Utilizador.
5.6.4. Falha de finalidade essencial. O Cliente reconhece que estas limitações refletem a atribuição de risco estabelecida nos presentes Termos e que a Empresa e a Amen.pt não entrariam nos presentes Termos sem as limitações à sua responsabilidade neste artigo 5.6. O cliente concorda que as limitações especificadas neste artigo 5.6 sobreviverão e aplicar-se-ão mesmo que se revele que qualquer recurso limitado especificado nos presentes Termos falhou no seu propósito essencial.
5.7 CUMPRIMENTO DAS LEIS
5.7.1. Conformidade. O cliente e todos os seus proprietários, diretores, funcionários, funcionários, agentes ou empreiteiros (coletivamente "Prestador de Serviços" para efeitos da presente Secção 13) utilizarão os Produtos e Serviços apenas de acordo com os presentes Termos e com todas as leis aplicáveis. Sem limitar o anterior:
A D. Empresa e Registo não serão responsáveis perante o Cliente ou qualquer um dos seus oficiais, diretores, funcionários, agentes, empreiteiros, designes, clientes e/ou qualquer outra parte, por qualquer recusa ou não prestação de bens, software, serviços ou dados técnicos em resultado de qualquer ação tomada em resultado de qualquer inclusão do Prestador de Serviços em qualquer uma das Listas.
5.7.2. Sanções e controlos das exportações. O cliente aceita manter-se em pleno cumprimento em todos os momentos com a Política de Conformidade de Sanções e Controlos de Exportação da Empresa disponível em https://www.acronis.com/en-us/support/sanctions-and-export-controls-compliance-policy.html, uma vez que a Empresa pode atualizá-la a seu próprio critério de vez em quando sem aviso prévio ao Cliente. Os termos e condições no link anterior são além e não em violação das disposições destes Termos.
5.7.3. Anti-Corrupção e Anti-Suborno. O cliente concorda com todos os termos e condições https://www.acronis.com/en-us/support/anti-corruption-policy.html, uma vez que a Empresa pode atualizá-los a seu critério de vez em quando sem aviso prévio ao Fornecedor de Serviços. Os termos e condições no link anterior são além e não em violação das disposições destes Termos.
5.7.4. Certificação. Sem, de forma alguma, limitar as disposições anteriores do artigo 5.7.3.00, o Cliente certificar-se-á, por escrito, à Empresa, cumprindo as suas obrigações ao abrigo deste artigo 5.7, sempre que a Empresa ou a Amen.pt solicitarem.
5.8 RESCISÃO
5.8.1. Sem prejuízo das disposições deste CS e do GCS da Amen.pt, a Amen.pt terá o direito de rescindir o contrato criado pela aceitação dos termos do Cliente se o Cliente violar qualquer termo ou condição material destes Termos e não conseguir curar essa violação no prazo de trinta (30) dias após aviso escrito, dez (10) dias em caso de incumprimento de pagamento.
5.8.2 A Amen.pt pode, a seu critério, e mediante aviso escrito ao Cliente, rescindir o contrato criado pela aceitação dos Seus Termos pelo Cliente ou suspender o seu desempenho se o Cliente, a Acronis ou a Amen.pt deixarem de fazer negócios.
5.8.3 Sem prejuízo das disposições deste SO e do GCS da Amen.pt, a Amen.pt pode rescindir o contrato criado pela aceitação do Cliente dos presentes Termos sem motivo e sem responsabilidade para com o Cliente ou qualquer Revendedor ou Utilizador Final, se fornecer ao Cliente pelo menos sessenta (60) dias de antecedência
5.8.4 Nem a Amen.pt nem a Acronis serão responsáveis perante o Cliente ou qualquer Revendedor ou Utilizador Final em caso de expiração ou rescisão antecipada destes Termos para compensação, reembolso ou danos por perda de lucros potenciais ou vendas antecipadas, ou por despesas, investimentos, locações ou compromissos relacionados com o negócio ou o "goodwill" do Cliente ou qualquer Revendedor ou Utilizador Final ou outros terceiros.