Ordem de serviço: Google AdWords, Publicidade no Facebook,
Patrocínio de vídeo no Facebook, Patrocínio de vídeo no Youtube



Art. 1) Objeto

1.1. Esta Ordem de Serviço ("SO") é uma parte integral e substancial das Condições Gerais de Serviço ("CGS"). O CGS e este SO estabelecem os termos e condições para a prestação dos Serviços do Google AdWords, Publicidade no Facebook, Facebook Video Sponsorship, Video Sponsorship no Youtube (doravante também "Serviços" ou "Serviço" individual) por Registo. Spa ("amen.pt") aos Clientes ("Clientes") Os termos com o capital inicial utilizado neste SO têm o mesmo significado definido no GCS A oferta comercial publicada on-line no Serviço www.amen.pt ou trazida à atenção do O cliente através de nossos canais comerciais e aceita pelo Cliente forma parte integrante dessas condições ("Oferta").
1.2 Os Serviços permitem ao Cliente promover o seu site e seus produtos, serviços e / ou perfis e canais sociais, através de campanhas do Google AdWords, Publicidade no Facebook, Facebook Video Sponsorship, Video Sponsorship no Youtube, a critério do Cliente, através do 'compra de pacotes pré-pagos indicados na oferta comercial no site amen.pt juntamente com as características detalhadas do Serviço, sempre economiza a possibilidade de amen.pt formular formulários personalizados para clientes que possam solicitar.
1.3 No momento da compra, o Cliente deve comunicar à equipe amen.pt as informações necessárias para a configuração da campanha, incluindo, a título de exemplo, a data de início e a duração da campanha, o idioma da campanha, a categoria de produto do site a ser promovido, área geográfica, URL de destino e qualquer outra informação útil para definir os objetivos da campanha. Além de gerenciar campanhas em nome do Cliente, o amen.pt irá propor as palavras-chave pesquisadas pelos usuários para serem usadas na campanha e processar as publicidades.
1.4 A equipe do amen.pt também monitorará os resultados das campanhas e enviará relatórios periódicos para o Cliente, certificando o desempenho das próprias campanhas. Uma vez que o número de visitas, visualizações, ações sociais ou outras previstas no pacote pré-pago comprado pelo Cliente está esgotado, a campanha será interrompida imediatamente e o Cliente poderá comprar um novo pacote para reativar a campanha. O Cliente pode solicitar, a qualquer momento, mudanças razoáveis nas campanhas publicitárias em andamento comunicando-a para amen.pt através dos canais indicados pelo último; As mudanças serão então implementadas pela equipe da Empresa, no caso de mudanças que não distorça a configuração inicial da campanha, nos horários comunicados pelo amen.pt ao Cliente.
O Cliente pode interromper a campanha a qualquer momento e retomá-la mais tarde, desde que o Cliente perca a parte restante do Serviço, se um ano tiver decorrido desde a compra do pacote.
1.5 Para Serviços Comprados e / ou Produtos que exigem verificação pelo Cliente, o amen.pt os enviará ao Cliente para aprovação. O Cliente terá 30 dias úteis para realizar a avaliação, aprovando o Serviço ou solicitando quaisquer alterações que a amen.pt seja livre para aceitar.



Art. 2º) Duração e suspensão do serviço
2.1 A Oferta prevê a conclusão de atividades relacionadas a serviços e / ou produtos que estão esgotados no final da execução do mesmo ("Serviços e / ou Produtos Disparados"), portanto, este Contrato expirará, sem prejuízo das obrigações pagamento de taxas pelo Cliente, no final da execução das atividades sujeitas ao Serviço.
2.2 Os termos de realização e entrega do Serviço que serão indicados na Oferta entrarão em vigor a partir da entrega dos materiais pelo Cliente para amen.pt e serão considerados suspensos sempre que o Cliente não executar ou atrasar para executar uma ação dentro de sua competência. Nesse caso, os termos indicados nos minutos começarão novamente a partir do momento em que o Cliente desempenhe suas funções. Em caso de inatividade do Cliente que deve levar à interrupção do serviço por um período superior a 6 meses, o amen.pt não será mais necessário para completar o trabalho suspenso devido a uma causa não atribuível e nada será devido ao Cliente em contrapartida dos montantes pagos. O Cliente reconhece e aceita que, no cumprimento do Serviço amen.pt, ele adotará a melhor diligência e profissionalismo disponível para ele sem qualquer obrigação de resultado em termos de satisfação.



Art. 3º) Entrega de materiais pelo cliente
3.1 Para Serviços Comprados e / ou Produtos que fornecem a entrega de materiais pelo Cliente (tais como, mas não limitado a, imagens, textos, vídeos, documentos, etc.) ("Materiais"), o Cliente concorda para fornecer amen.pt com os Materiais nos horários e métodos indicados na Oferta ou nos horários e métodos que serão posteriormente acordados entre as Partes. O Cliente é o único responsável pelos Materiais entregues no amen.pt. O Cliente reconhece que a prestação dos Serviços Comprados e / ou Produtos está estritamente ligada à entrega dos Materiais pelo Cliente para amen.pt. Conseqüentemente, nenhuma responsabilidade pode ser cobrada no amen.pt se o Cliente não entregar os Materiais ao mesmo nos modos e horários indicados na Oferta ou nos tempos e métodos que serão posteriormente acordados entre as Partes. Entende-se que o amen.pt poderá encerrar o Contrato, sujeito à notificação prévia para cumprir nos termos do art. 1454 c.c., se o Cliente não entregar na amen.pt os Materiais nas formas e horários indicados na Oferta e aplicar uma penalidade igual a 30% da taxa relacionada aos Serviços e / ou Produtos Comprados. Em qualquer caso, no período em que o Cliente não entregue os Materiais ao REG, qualquer obrigação contratual da amen.pt em relação ao Cliente deve ser considerada suspensa.


Art. 4º) Compromissos e responsabilidades

4.1 O Cliente declara ter tomado conhecimento exato e comprometer-se a respeitar os documentos contratuais relacionados aos serviços do Google AdWords, Publicidade no Facebook, Patrocinador de Vídeo do Facebook, Patrocínio de Vídeo no Youtube. O Cliente declara ter lido e aceito, dependendo do tipo de Serviço adquirido, os seguintes guias e documentos publicados pelo proprietário / gerente da plataforma / canal / rede social e links relacionados a eles referidos:
Ajuda do AdWords> https://support.google.com/adwords/
Guia do Youtube> https://support.google.com/youtube
Guia do Facebook> https://www.facebook.com/business/ads-guide/
O Cliente declara possuir os requisitos necessários para a compra e uso dos Serviços em questão e também reivindicando, na extensão máxima permitida por lei, amen.pt neste ponto.
4.2 Em particular, dependendo do serviço ativado pelo Cliente, este declara ter lido e aceito as seguintes condições contratuais e de serviço e os links relacionados a eles referidos, disponibilizados pelo provedor / gestor da plataforma / canal / rede social , para ser entendido aqui totalmente informado:
- Políticas do Google AdWords https://support.google.com/adwordspolicy/answer/6008942
- Termos e condições da Google Ireland Limited ("Google") para anúncios https://billing.google.com/payments/termsandconditionsfinder
- Política e Termos do Google https://www.google.com/policies/
- Regras e segurança YouTube https://www.youtube.com/yt/policyandsafety/it/policy.html
- Termos de serviço do Youtube https://www.youtube.com/t/terms
- Política do Facebook https://it-it.facebook.com/policies
- Termos e condições Facebook https://www.facebook.com/terms
Em qualquer caso, o Cliente concorda em cumprir as condições de serviço em vigor no momento da compra do Serviço disponibilizado pelo provedor / gestor do canal / rede social, mesmo que diferente daqueles publicados nos links acima.
4.3 O amen.pt não pode ser responsabilizada em caso de atrasos, desacelerações, avarias e / ou interrupções no fornecimento dos Serviços Comprados e / ou Produtos causados por força maior, eventos não previstos e não previsíveis pela amen.pt ou terceiros, tais como, mas não limitado a, desastres naturais, raios, incêndios, explosões, picos temporários de acesso aos sites hospedados por servidores amen.pt, recepções maciças de correio, interrupções relacionadas a falhas de hardware e software, fenómenos elétricos em maquinaria de hardware ou eliminação, perda de arquivos, defeitos ou atrasos na transmissão e recebimento de informações, erros ou perdas de servidores e danos sofridos pelo cliente ou por terceiros devido a vírus recebidos ou enviados pela Internet.
4.4 A amen.pt nunca pode ser responsabilizada pelos danos causados pelos operadores das Redes Sociais, o canal ou portal de Serviço, uma vez que é impossível, dada a variabilidade e mutação dos próprios serviços, prever as suas interrupções e / ou suspensão de serviços.