Conheça a NOVA oferta de Priority Support e faça do seu negócio uma prioridade.

Suporte

Sempre incluído

GRÁTIS
com cada produto

5 dias por semana, das 09h00 às 18h00
Suporte por telefone
Suporte a tickets
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Priority Support

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5 dias por semana, das 09h00 às 18h00
Exclusivo de Pedidos de assistência (Ticket)
Campo de telefone para caso necessário contactarmos.
Suporte a Pedidos de assistência (topo da lista + Badge VIP)
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TODOS AS CARACTERÍSTICAS



Incluído em cada versão de suporte.


Suporte geral e técnico

A nossa equipa de especialistas está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Teremos todo o gosto em ajudá-lo!


Apoio telefónico

Desde que, por razões de segurança, seja possível tratar o seu pedido por telefone, teremos todo o gosto em resolvê-lo rapidamente.


Tickets ilimitados

Beneficie de um número ilimitado de pedidos de assistência por ticket e receba convenientemente assistência por email da nossa equipa de apoio técnico.




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Tem dúvidas?

  • Que tempos de resposta posso esperar do Priority Support?

    Se escolher o nosso serviço de Priority Support Amen.pt, terá um tempo de resposta reduzido. O seu ticket aparece diretamente no topo da lista de apoio ao cliente e é marcado com um distintivo de prioridade claramente visível (Badge VIP).

    Desta forma, o nosso serviço de apoio ao cliente sabe que tem de tratar o seu pedido com a máxima prioridade.

  • Que tempos de resposta posso esperar do Suporte geral?

    A nossa equipa de apoio ao cliente esforça-se sempre por seguimento os seus tickets de uma forma orientada para a solução e o mais rapidamente possível.

    Podem ocorrer atrasos devido a vários controlos, por exemplo, questões de segurança.

    No entanto, isto só acontece em casos excecionais. Regra geral, pode esperar um tempo de resposta entre uma a quatro horas, no máximo, durante o horário das 9h às 18h.