Que tipo de loja online gostaria de criar?
Construa a sua loja online sem limites!
Shop Smart |
Shop Premium |
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INCLUÍDO EM CADA PLANO Estatísticas Análise da loja Google Tag Manager, AdS, Analytics Definições de SEO Multi Idioma |
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DOMÍNIO | 1 ano grátis | 1 ano grátis |
AI WIZARD | ||
ESPAÇO EM DISCO | 7 GB | 15 GB |
CAIXAS DE EMAIL |
25 email X 2GB +5000 SMTP |
25 email X 2GB +5000 SMTP |
IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS | ||
CUPÃO | ||
REGISTO DE MEMBROS | ATÉ 1000 | ILIMITADO |
PRIORITY SUPPORT | ||
PEDIDOS MANUAIS | ||
MÚLTIPLAS MOEDAS | ||
RGPD AVANÇADO |
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Rápido e fiável
Profissional
Uma vez resolvidas as questões burocráticas, ou mesmo enquanto o seu contabilista está a tratar disso, pode dedicar-se à criação da sua loja online. Comece pela vitrine. Escolha o estilo que melhor se adapta ao seu negócio. O ShopBulder oferece-lhe muitas opções de imagens, cores e tipos de letra: ensaie e decida qual se assemelha mais a si. Em seguida, comece a criar fichas de produtos com imagens (as fotografias são importantes: dê aos seus produtos o melhor aspeto!) e descrições (para os textos, tenha em mente o Google: as palavras que utilizar serão as palavras-chave que o motor utiliza para indexar no seu site). Se vende produtos físicos, defina as taxas de envio e o pagamento com dinheiro na entrega. Por fim, publique o seu site e verifique quantos clientes visitam a sua loja online e quais as suas preferências. Continue a trabalhar para melhorar as vendas.
Certamente já ouviu falar do novo Regulamento Europeu 2016/79, mais conhecido como RGPD, relativo à proteção de dados pessoais. Ao gerir o e-commerce, deve explicar aos seus clientes por que recebe os seus dados e como os trata. Com o ShopBuilder, tem uma plataforma que segue totalmente a nova legislação e garante a segurança da troca de informações, graças aos sistemas de criptografia de dados em https//. Além disso, na página de pagamento, os seus clientes irão ver um elemento de garantia que os tranquilizará no momento mais delicado das vendas online (a inserção do número do cartão de crédito).
As principais razões são duas: a primeira é que os clientes que navegam entre os produtos que oferece querem ter todos os pormenores rapidamente para comprar de forma consciente. Se as páginas não carregarem corretamente, é provável que abandonem o seu site. Em segundo lugar, o Google interpreta a velocidade como um parâmetro de qualidade do site. Assim, quanto mais rápido for, mais o Google o recompensa, mostrando-o mais acima na página de pesquisa.
Os sites criados com o ShopBuilder são otimizados de acordo com as diretrizes do Google Page Speed, que é um conjunto de ferramentas disponibilizadas pelo Google para medir o desempenho de um site. O Page Speed avalia cada parâmetro e o ShopBuilder otimizou-o para si.
A Internet é um lugar especial. Para se tornar um dos principais vendedores, aqui está o que recomendamos:
1. Escolha seu domínio com cuidado, um nome bem elaborado ajudará a atrair visitantes
2. Configure o a montra da sua loja online
3. Tire boas fotos e destaque os seus produtos
4. Crie conteúdo de forma relevante para o mecanismo de pesquisa
5. Deixe-se encontrar! A Internet tem suas próprias regras, também o Google as tem, vá fundo nisso
6. Partilhe nas redes sociais
7. Aumentar as visitas do seu site. Faça investimentos ponderados em publicidade digital
8. Crie contactos e interaja com os seus clientes
9. Aprenda e melhore
10. Cresça online, não pare: continue a "consertar". Trabalhar online significa estar pronto para a próxima mudança
Não há segredos para o sucesso. O resultado depende de como está comprometido em alcançar o seu objectivo.