Centro de Assistência Amen.pt

  1. Suporte
  2. Área de Cliente e Pagamentos
  3. Recuperação do Código de Cliente e Password da Área de Cliente
  1. Home
  2. Knowledge Base
  3. Username ou Password esquecida?
  4. Recuperação do Código de Cliente e Password da Área de Cliente

Recuperação do Código de Cliente e Password da Área de Cliente

Recuperação do Código de Cliente e Password da Área de Cliente


Siga as duas etapas seguintes para recuperar facilmente o nome de utilizador (também chamado de username ou userid) e/ou password para aceder à sua Área de Cliente na Amen.pt:

1) Aceda ao site https://www.amen.pt. No canto superior direito clique no botão Área de Cliente.





2) Irá abrir uma página para inserir o seu nome de utilizador e password. Deixe os dois campos vazios e clique em "Password esquecida?"





3) irá então dar inicio ao processo de alteração de password de acesso à sua Área de Cliente da Amen.pt. Para ser identificado, poderá inserir um dos seguintes dados:

  Username: o nome de utilizador com o qual se registrou na Amen.pt
  Código do Cliente: o seu código de identificação, também disponível nas suas faturas
  Endereço de email: o email associado ao seu perfil de cliente
  Nome do domínio: um dos seus domínios ativos na Amen.pt
  Número de Contribuinte: o que indicou no seu perfil de cliente
   
IMPORTANTE
Com estes passos, poderá recuperar APENAS a password para aceder à Área de Clientes da Amen.pt, introduzindo uma nova.

 






Caso não se consiga identificar (por exemplo, se tiver mais de uma conta com a Amen.pt com o mesmo endereço de e-mail), será solicitado que insira mais que um dado de identificação.






Após a identificação, dentro de alguns minutos, o nosso sistema enviará automaticamente para o seu endereço de email uma mensagem contendo um botão, em que clicando nele será encaminhado para poder redefinir a password de acesso à sua Área de Cliente.

Se não receber o email, sugerimos que também verifique na sua pasta de Spam.

 

4) Clique no botão "Reset Password" no email recebido e insira uma nova password à sua escolha, certificando-se de inserir uma senha entre 8 e 15 caracteres.






Depois de definir a sua nova password, o nosso sistema enviará automaticamente um email de confirmação com o seu Código de Cliente.

Se não receber o email, sugerimos que também verifique na sua pasta de Spam.

Poderá agora aceder à Amen.pt, inserindo o seu código de cliente (ou o seu username) e a nova password definida.

Uma vez ligado com a nova password, poderá modificá-la a qualquer momento a partir da sua Área de Cliente, clicando no link “Gestão da conta, facturas e pagamentos” logo abaixo do seu Nome, na barra lateral direita.


IMPORTANTE:

- Se o seu email de contacto não estiver correto ou em funcionamento e quiser ter acesso às credenciais num novo endereço de email,
ou
- Se não for possível identificá-lo ou não tiver domínios ativos com a Amen.pt,

deverá seguir as indicações abaixo descritas:

Envie um email devidamente assinado, em caso de empresas e organizações de acordo com a forma de obrigar indicada na Certidão Permanente para documentos@amen.pt especificando o pedido de password esquecida (Utilizador e/ou Password) remetendo as seguintes informações e documentos abaixo indicados:

  • Domínio
  • Imagem de um documento que valide as assinaturas enviadas, tais como: Bilhete de Identidade/Passaporte/Cartão do Cidadão/Carta de Condução/Cartão de Ordem Profissional, correspondentes às respetivas assinaturas
  • Imagem do Cartão de Identificação Fiscal
  • Código da Certidão Permanente Actualizada (no caso de empresas).

 

Poderá inserir na documentação solicitada diagonalmente a informação “Para a Amen.pt” e rasurar os elementos nesta indicados que não correspondam ao seu nome, número de bilhete de identidade/cartão de cidadão e número de identificação fiscal.

 

A Amen.pt declara para todos os efeitos, que a documentação solicitada destina-se exclusivamente à finalidade acima descrita e será por esta inutilizada após a verificação/confirmação necessária dos dados pessoais do cliente, pelo que a mesma apenas será conservada pela Amen.pt pelo período de tempo estritamente necessário à conclusão da verificação/confirmação

 


Was this article helpful?

You haven't found what you are looking for?

Entre em contato com nossos profissionais, terão todo o gosto em ajudar!

Contact us