Q: Posso efetuar a alteração do meu actual plano de alojamento para um plano de inferior (downgrade)?
A: Não, não é possível o “dowgrade” do plano de alojamento
Q: É possível dividir e atribuir o espaço de alojamento adquirido por múltiplos domínios?
A: Depende do plano de alojamento. No caso de ter adquirido um plano Hosting Linux Smart, Advanced ou Enterprise, pode associar e configurar múltiplos domínios e gerir o respetivo espaço de alojamento (o numero de domínios permitidos depende do plano adquirido)
Q: O que devo fazer quando o plano de alojamento expirar?
A: O contrato do plano de alojamento tem uma validade anual contando a partir na data de ativação do serviço. São enviadas informações de renovação dos serviços para o email de contacto associado a respetiva área de cliente, a decisão de renovar ou não o serviço fica a cargo do cliente. Os serviços podem ser renovados através do painel de controlo.
Q: Quanto tempo demora ativação do meu plano de alojamento (Linux ou Windows)?
A: A ativação do serviço é imediata apos a validação do pagamento. A configuração e atualização inicial dos DNS na plataforma pode levar ate 5 minutos. No entanto a propagação das novas informações dos registos DNS pode levar cerca de 24/48 horas dependendo do tempo de atualização dos servidores DNS dos respetivos operadores de internet.
Q: Como é posso aceder e gerir o meu plano de alojamento?
A: Deve efetuar o login na sua área de cliente da Amen.pt. Apos o login, escolha o domínio que pretende gerir no caso do espaço web ou o serviço de alojamento adquirido localizado no menu lateral direito.
Entre em contato com nossos profissionais, terão todo o gosto em ajudar!
Contact us