Pedidos de Assistência
É com grande satisfação que aqui apresentamos e damos a conhecer a nova página para entrar em contacto com os nossos serviços e assim poder colocar as suas dúvidas, pedidos de esclarecimento ou reportar alguma dificuldade que esteja a sentir!
A partir de uma página renovada poderá agora seguir o Estado de tratamento de cada um dos pedidos que nos envia e ter acesso a novas ferramentas de contacto com os nossos serviços.
Tenha em Atenção que:
- Poderá consultar e monitorizar o tratamento dos seus pedidos, através da consulta do seu Estado de tratamento.
Confirme os vários Estados mais abaixo, na Consulta do Histórico dos Pedidos de Assistência.
- Dispõe de uma ferramenta para a indicação da sua password de forma segura.
Esta ferramenta apenas disponibiliza o acesso a esta informação pelo período de 72h
Para mais informações clique no “i”do botão “inserir Password” ao Criar um Pedido de Assistência.
- Para responder ou adicionar mais informação a um Pedido de Assistência deverá aceder à sua Área de Cliente e consultar o Histórico de Pedidos, não sendo possível responder via email.
- Quando um Pedido já se encontrar no Estado “Fechado” já não será possível responder, sendo necessário criar um novo e se necessário fazer referência ao pedido fechado.
Criar um Pedido de Assistência
Nesta Página irá ter acesso a:
1- Histórico dos Pedidos de Assistência
2- Colocar um Pedido e Assistência selecionando o Assunto que melhor se adeque à sua questão, para que o mesmo fique corretamente atribuído ao Departamento correspondente e possa assim receber a resposta o quanto antes!
3- Pesquisar o Assunto a selecionar
4- Regressar à Gestão da sua Área de Cliente
Ao selecionar o Assunto vai dar início à abertura do seu Pedido de Assistência e uma nova página irá surgir.
Por exemplo, se pretende colocar uma questão ou reportar alguma dificuldade com a configuração da sua conta de email:
- Selecione o Assunto: Configuração Conta de Email
1- Apresenta o endereço de email associado à sua Área de Cliente, para o qual todas as comunicações e informações serão enviadas
2- Insira aqui a sua questão ou pedido de informação, o mais detalhada possível, especificando a dificuldade encontrada ou adicionando o erro fornecido.
Desta forma, a nossa equipa de suporte poderá identificar e verificar com maior rapidez a situação reportada.
3- Utilize esta ferramenta, aaso necessite de introduzir uma password ou acesso, de forma segura.
Esta informação apenas ficará disponível nos nossos serviços pelo período de 72h, sendo automaticamente eliminada, passando a surgir a informação: ***PASSWORD OBFUSCATED***
4- Selecione o Domínio sobre o qual pretende colocar a sua questão.
Caso não se trate de um pedido associado a um domínio selecione a opção “O produto não está associado a um domínio”
Após clicar em “Enviar Pedido” poderá confirmar no imediato o envio do Pedido de Assistência colocado, rececionando uma cópia do seu pedido no seu email de contacto.
Consultar Histórico de Pedido de Assistência, Responder ou Adicionar Informação
Ao aceder ao Histórico de Pedidos de Assistência irá poder verificar todos os seus pedidos e respetivos Estados, por forma a seguir e monitorizar o seu tratamento.
Verifique mais abaixo a tabela de Estados
Aqui poderá o histórico dos pedidos de Assistência com a seguinte informação:
- Assunto do Pedido
- Data em que o Pedido foi enviado
- Nº Pedido
- Estado do Pedido
- Acesso à Leitura e Resposta do Pedido de Assistência