Inserir o nome do domínio a associar.
Irá surgir o menu de verificação de domínio que fornece um registo para ser inserido na zona DNS do cliente a fim de confirmar a propriedade do mesmo. Aceda à zona DNS do domínio e insira um novo registo do tipo TXT com o nome do domínio e o código fornecido como o seu valor (ex: “MS=ms15878871”)
Selecione “Farei a gestão dos meus próprios registos DNS” e depois “Seguinte”.
NOTA: poderá alterar os name servers do seu dominio para os da Microsoft para uma configuração automática, no entanto, serão desactivados os serviços adicionais de domínio.
O seguinte passo é o mais importante (e também o mais demorado). Conforme pode verificar na imagem em anexo, o próprio Office365 fornece os registos a inserir na sua zona DNS. Estes registos destinam-se a associar serviços online do Office365, tais como o Skype Empresas e o email. Poderá também verificar se os registos se encontram correctamente inseridos através do botão Verificar neste menu (se o registo aparecer com um sinal verde, é porque foi bem inserido).
Quando terminarem, cliquem em Seguinte. Caso todos os registos tenham sido correctamente inseridos, o Office365 irá emitir uma mensagem de confirmação.
Parabéns, associou correctamente o seu domínio ao Office365.
Entre em contato com nossos profissionais, terão todo o gosto em ajudar!
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