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Enviar newsletters de email Marketing
Se não tiver um programa de email profissional para enviar as suas newsletters de notícias (Mass Mailing) é importante seguir algumas regras.
Alguns passos importantes a seguir:
√ Evite enviar newsletters colocando todos os destinatários em Cc: (cópia) ou Cco (cópia oculta): esta é uma prática generalizada em iniciante de marketing, pode ser extremamente prejudicial.
Especialmente depois de um grande número de itens enviados a partir do mesmo endereço de remetente do email.
√ Enviar emails com o campo "Para:" vazio: Esta configuração é também típica de mensagens de spam. Spammers utilizam esta configuração para enviar mensagens para emails em massa, colocando todos os destinatários no campo Cco: ou no X-Receiver.
Nesta prática o campo "Para:" é muitas vezes vazio.
De acordo com a RFC 822 (Seção A.3.1), o padrão mundial para o formato das mensagens de email, cada mensagem deve ter pelo menos um endereço de email no campo "Para:".
√ Não usar o campo "Para" igual ao campo "De": este é de facto uma prática comum para os spammers. em vez de de deixar o campo Para: em branco ou com o email inexistente, os spammers colocam o mesmo endereço do campo "De" no campo "Para:", geralmente usando endereços de correio electrónico falsos.
√ Evite usar o email do campo "De:" (remetente) na sua lista de emails; Os Spammers muitas vezes misturam os emails das suas listas, geralmente usando endereços de correio electrónico falsos.
Evite entrar no raciocínio por trás dos spammers usando emails inexistentes no campo "De:" - Esta configuração é usada para esconder o verdadeiro remetente da mensagem. Se quiser enviar corretamente emails, o remetente deve ser um email existente e configurado corretamente num dos domínios existentes:
Consulte o guia para ajustar o registro SPF da Amen.pt
√ Evite Mais de 10 destinatários no campo Para:/Cc:/Bcc: Muitas mensagens de spam contêm, de fato, mais de 10 destinatários. Embora isto pode ocorrer por "correio legítimo", os filtros tendem a suspeitar destes casos.
Considere que muitas vezes os ISP (internet Server Provider) podem ainda colocar limites sobre o número de endereços de emails que podem ser enviados num único email.
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