Centro de Assistência Amen.pt

IOS

1 - Clique em “Adicionar conta de e-mail” 01 2 - Escolha “Outra” 02 3 - Preencha as seguintes definições com os seus dados de configuração. 03 4- Escolha IMAP ou POP3. As definições para ambas as configurações são iguais. 04 5 - Caso surja um aviso de falha no "autodiscover", ignore o mesmo dado a plataforma de email da AMEN não suportar essa funcionalidade. 05 6 - A sua conta encontra-se verificada. Clique novamente em “Conta”. 06 7 - Clique em “Avançadas”. 07 8 - Verifique se o SSL está desactivado e a porta de comunicação está correctamente configurada (143 para IMAP ou 110 para POP3). 08 9 - De seguida, vamos verificar as definições do servidor de envio. Clique em “Servidor Principal”. 09 10 - Verifique se o SSL está desactivado e a porta de comunicação está correctamente configurada (Porta 25). 10 11 - Caso pretenda efectuar uma ligação SSL ao seu cliente de correio, deverá alterar o nome do servidor de receção para mail-pt.securemail.pro. 11 - ssl 12 - Aceda a avançadas e altere a porta de comunicação para 993 (IMAP) ou 995 (POP3). 12 - ssl 13 - Deverá alterar o nome do servidor de receção para smtp-pt.securemail.pro e a porta 465. 13 - ssl

Was this article helpful?

You haven't found what you are looking for?

Entre em contato com nossos profissionais, terão todo o gosto em ajudar!

Contact us