IOS
1 - Clique em “Adicionar conta de e-mail”
2 - Escolha “Outra”
3 - Preencha as seguintes definições com os seus dados de configuração.
4- Escolha IMAP ou POP3. As definições para ambas as configurações são iguais.
5 - Caso surja um aviso de falha no "autodiscover", ignore o mesmo dado a plataforma de email da AMEN não suportar essa funcionalidade.
6 - A sua conta encontra-se verificada. Clique novamente em “Conta”.
7 - Clique em “Avançadas”.
8 - Verifique se o SSL está desactivado e a porta de comunicação está correctamente configurada (143 para IMAP ou 110 para POP3).
9 - De seguida, vamos verificar as definições do servidor de envio. Clique em “Servidor Principal”.
10 - Verifique se o SSL está desactivado e a porta de comunicação está correctamente configurada (Porta 25).
11 - Caso pretenda efectuar uma ligação SSL ao seu cliente de correio, deverá alterar o nome do servidor de receção para
mail-pt.securemail.pro.
12 - Aceda a avançadas e altere a porta de comunicação para 993 (IMAP) ou 995 (POP3).
13 - Deverá alterar o nome do servidor de receção para
smtp-pt.securemail.pro e a porta 465.