Estamos aqui para informar que a plataforma de Email já se encontra estável e normalizada.
Desta forma, gostaríamos de esclarecer que todas as dificuldades foram sentidas em 3 momentos distintos e consecutivos, originados por motivos diferentes:
- Numa primeira fase, por se ter verificado uma sobrecarga no sistema de arquivos (filer), tendo sido realizadas operações para a normalização do serviço de email - Pelo facto destas operações não se verificarem suficientes foi tomada uma decisão de emergência da migração da plataforma de email, verificando-se algumas dificuldades de correto funcionamento no serviço de email, inerentes a este processo. - Por fim, aquando da conclusão da migração, foi detetada uma falha de configuração entre a plataforma antiga e nova plataforma, originando um erro do ID de cada mensagem. Situação responsável pelos descarregamentos repetitivos via POP das mensagens já anteriormente descarregadas e consequentemente uma sobrecarga na queue de saída.
Todos os esforços e medidas possíveis foram realizadas por parte da nossa equipa técnica, que sucessivamente foi tomando as medidas necessárias por forma a minimizar e corrigir todas as falhas e contratempos verificados.
A todos os nossos Clientes que nos contataram a reportar todas as situações por contato telefónico, queremos indicar que tomámos conhecimento de todas, apesar de não nos ter sido possível retornar o contato devido ao elevado volume de contatos recebidos, pelo que, escolhemos esta mesma via. Quanto a todos os pedidos de suporte via "ticket" rececionados, deixamos o nosso pedido de desculpas pela resposta não ter sido tão breve quanto desejaríamos, mas ainda nos encontramos a trabalhar sobre as mesmas.
Mais uma vez temos a agradecer a sua confiança e no trabalho que diariamente realizamos a pensar em si.
O nosso Obrigado!
Entre em contato com nossos profissionais, terão todo o gosto em ajudar!
Contact us